sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Plenária do Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo - 24/10/2010 : "Por que votar em Dilma?"



Plenária do Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo - 24/10/2010 : "Por que votar em Dilma?"
O Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo - Ceará realizou no último domingo, dia 24/10, uma Plenária em Apoio a candidatura de Dilma Roussef a Presidência da República. Segundo a Coordenação do movimento, a presença de público foi satisfatória e o nível de participação dos presentes foi entusiasmante. Na oportunidade, o CLCN-CE distribui a todos à nota "Porque votar em Dilma?", Editorial do Jornal INVERTA em sua edição 447.
Após a leitura da nota, foi proferida uma palestra pelo professor Flávio Wirtzbick, que alertou aos presentes da importância de derrotar as oligarquias neste pleito eleitoral, votando em Dilma Roussef, e de avançar na tarefa de organização da classe trabalhadora para as lutas que se seguirão.
Logo do término da palestra, a palavra foi aberta, e vários dos presentes fizeram uso da mesma, com declarações de apoio e de regozijo à organização do evento. Quando do encerramento, o CLCN-CE informou aos presentes que todos os últimos domingos de cada mês são realizadas Plenárias na Sede do Comitê, com horário de início as 9:00.

Sede do CLCN-CE : Av. Carapinima, 1700 - Benfica - Fortaleza/Ceará
Ponto de Referência: Em frente ao Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres.
Reações:

2 comentários:

  1. Os compas do Ceará estão de Parabéns, a iniciativa do Comitê de Lutas Contra o Neoliberalismo e a divulgação do Jornal Inverta. O trabalho de formação da consciência revolucionário do povo é a tarefa dos revolucionários.

    Até a Vitória Sempre!

    Ousar Lutar Ousar Vencer!

    P. I. Bvilla.

    ResponderExcluir
  2. O Comitê de Luta Contra O neoliberalismo - Ceará, sem dúvida alguma, será um valioso instrumento na mobilização, conscientização e organização do nosso povo em torno das idéias da revolução comunista no Brasil. Parabéns!
    Estarei presente na Plenária do Comitê, dia 28.11.2010, e estou convidando outras pessoas.

    Ousar Lutar! Ousar Vencer! Venceremos!

    Malta Araújo

    ResponderExcluir