terça-feira, 30 de novembro de 2010

CLCN-CE reafirma o compromisso de solidariedade com CUBA SOCIALISTA em sua II PLENÁRIA!!!

Solidariedade a Revolução Cubana! 


No último domingo, 28 de novembro, o Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo - Ceará, realizou a sua II Plenária, sob o título "CUBA SOCIALISTA: VIVE, LUTA E AVANÇA!". Na ocasião, foi exposto o Documentário "Bloqueio, A guerra contra Cuba!", esclarecendo aos presentes de como a agressão desencadeada pelos EUA contra Cuba é severa, criminosa, e como mesmo diante deste monstro apocalíptico, como define o poeta Francisco Campelo, o povo cubano honra e defende a luta iniciada por Martí e vitoriosa com Fidel.




Em seguida, foi lida uma nota em apoio aos 51 anos da Revolução Socialista em Cuba, onde reafirmamos o nosso apoio a Cuba, além de nos solidarizarmos com os processos desencadeados na Venezuela, na Bolívia, Nicarágua, Equador, além das lutas revolucionárias na Colômbia e no México.




Finalizando o evento, foi convidado a fazer uso da palavra, Francisco Malta, correspondente do Jornal Inverta no Ceará, além do professor Flávio Wirtz, representando o Centro de Educação Popular e Pesquisas Econômicas e Sociais (CEPPES). A participação dos presentes, através de manifestações em favor de Cuba, ou através de perguntas aos convidados, foi intensa, engrandecendo o evento.
Reações:

2 comentários:

  1. Olá camaradas!
    Parabéns pela iniciativa de criar o blog do CLCN - CE.
    É muito importante termos várias frentes de luta no campo das idéias. A agitação e propaganda da literatura e ações revolucionárias é imprescindível para o triunfo do proletariado na luta pela sociedade Socialista.
    Osmarina - CLCN -RJ

    ResponderExcluir
  2. Osmarina Querida!!!
    É com imensa Alegria que recebemos o teu comentário!!!
    O humilde trabalho desenvolvido pelo CLCN-CE é fruto do trabalho grandioso de homens e mulheres semelhantes a você!!!

    Saudações Revolucionárias!!!

    ResponderExcluir