domingo, 2 de janeiro de 2011

MENSAGEM DOS CINCO HERÓIS!!! LIBERDADE JÁ!!!



Caro povo cubano:

Este 2010 chega ao fim, com muitas batalhas devido, os outros a vencer, eo otimismo que a unidade de toda a força que isso qualquer vitória futura.
O desafio económico e do VI Congresso do PCC são as principais premissas para este 2011 que vem, estamos convencidos de que será mais uma vitória importante que o nosso socialismo indígena sabe orgulhosamente mostrar a todos.
Pela nossa parte, este ano, culminando conseguiu um pequeno, mas injustas sentenças reduzidas para muitos de nós, como nós mantidos em cativeiro nos cinco infame e, especialmente, nosso irmão Geraldo, que é o mal supremo. Nós vamos continuar lutando até vencer e ser livre, com o apoio decisivo do nosso querido povo e todos os povos do mundo.
Obrigado a todos por se juntar a nós para sempre!
Nós lhe desejamos todo o sucesso, profissional e pessoal, que a paz eo amor reinará no mundo, e que muito em breve a alegria de ser livre com você.
Viva o aniversário de 52 da vitória da nossa revolução!
Viva Fidel e Raul, o nosso socialismo e invencível!
Feliz 2011!

Cinco abraços fiéis

Antonio Guerrero
Fernando Gonzalez
René González
Gerardo Hernández
Ramón Labañino

Dic.15/2010
FCI Jesup, Georgia. EUA
Reações:

6 comentários:

  1. Geovane escreveu:
    Nossa, que palavras mais lindas e motivadoras!!!

    Viva a revolução cubana e todo seu povo lutador!!! Que seu exemplo seja seguido pelo resto dos povos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Loureiro escreveu:
    Gostaria de conhecer melhor a proposta deste comitê.Vcs tb são contra o Capitalismo e pelo Socialista Internacionalista?

    ResponderExcluir
  3. Mônica escreveu:
    Bamo, bamo!!!!
    As palavras desses Cinco Heróis aponta que venceremos, afinal pode-se destruir uma, duas rosas... mas jamais deterão a Primavera!!!
    Hasta La Victoria Siempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Formentin Luna escreveu
    Esses 5 heróis cubanos são outros q, assim como os 20 anos da morte de Luíz Carlos Prestes, não são lembrados pela mídia golpista do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Kriugger escreveu:
    Mas existe no mundo uma batalha judicial para que esse cubanos seja libertados, acontece que os EUA se julgam "senhores " do mundo e usam isto como instrumento politico.

    ResponderExcluir
  6. Robson escreveu:
    África do Sul exige liberdade para antiterroristas cubanos nos EUA
    Johannesburgo, 11 jan (Prensa Latina) O Congresso Nacional Africano (ANC) exigiu aqui a libertação dos cinco antiterroristas cubanos presos de forma injusta em cárceres dos Estados Unidos desde 1998.

    Em um ato pelo 99 aniversário do governante partido sul-africano, essa formação política ratificou que devem ser devolvidos a Cuba Fernando González, Ramón Labañino, Antonio Guerrero, Gerardo Hernández e René González.

    Os cinco cubanos cumprem severas condenações por informar sobre planos de ações violentas contra Cuba de grupos terroristas radicados em território norte-americano.

    Na presença do presidente, Jacob Zuma, o ANC também exigiu de Washington o fim do prolongado bloqueio econômico, financeiro e comercial contra Cuba, de acordo com a embaixada cubana na África do Sul.

    Fundado no dia 8 de janeiro de 1912 em Bloemfontein, o Congresso Nacional Africano defende a criação de uma sociedade unida, próspera e sem racismo. A organização partidária prepara-se para celebrar em 2012 seu centenário mediante a realização de atividades políticas, culturais e acadêmicas.

    ResponderExcluir