terça-feira, 22 de março de 2011

CLCN-CE PARTICIPA DE ENCONTRO COM JOVENS DE PARACURU!

                  Hoje, a Coordenaçao Estadual do Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo, e as Representações do Jornal Inverta e do CEPPES, encontraram-se com jovens da Comunidade Campo de Semente, no Município de Paracuru!!!
                  Na ocasião foi feita a divulgação da VI Plenária do CLCN-CE, que tratará do golpe militar de 1964 e da consequente ditadura que perdurou até o ano de 1985, deixando até hoje notórias sequelas em nossa sociedade. A coordenação do comitê confirmou que o evento contará com a presença de Anistiados Políticos. 
                 A Representação do Jornal Inverta destacou a importância que o mesmo tem consolidado junto a juventude operária, e conclamou a todos a fazerem parte da Campanha dos 20 anos de reprodução ininterrupta do órgão, destacando que o INVERTA é o espaço para a voz das comunidades exploradas e suas demandas históricas e cotidianas.
                Em seguida, foi exposto um vídeo referente aos 18 anos do Inverta, que gerou explícita admiração dos presentes, que quebraram o protocolo e pediram explicações sobre o movimento, sua finalidade, sua história na luta de classes, provocações estas prontamente respondidas.
                Finalizando o encontro, o representante do CEPPES declarou que está próximo o lançamento da 6ª Edição da Revista Ciência e Luta de Classes e disse também do desejo de realização de cursos de Formação Política na região.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário