quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A Ideologia do Partido Pantera Negra

A ideologia do Partido Pantera Negra é a experiência histórica do povo negro na América traduzida através do marxismo-leninismo. Quando olhamos para a história do povo negro nesse país, percebemos que há 400 anos somos vítimas da maquinaria opressora que amordaça, prende e acorrenta os homens negros que falam em defesa de seus supostos direitos constitucionais.

Muitas pessoas agem como se elas estivessem surpresas com o que está acontecendo ao Presidente do Partido Pantera Negra, Bobby Seale, mas penso que uma anális
e cuidadosa de quem são os nossos perseguidores irá limpar as mentes das massas do povo que não conseguem ver para nuvem de fumaça da suposta justiça. Essas pessoas que torturaram e amordaçaram e acorrentaram Bobby são descendentes de piratas. Assassinos genocidas do homem vermelho; usuários da bomba atômica contra o povo japonês. O escravizadores e exploradores dos negros nesse país até os dias de hoje.

O Partido Pantera Negra, desde a sua criação, sempre usou a arma do exemplo para educar as massas. Quando o Ministro da Defesa, Huey P. Newton, enviou uma delegação de Panteras armados para o capitólio estadual da Califórnia, isso foi um processo de educação do povo pelo exemplo de que os negros não tinham garantido o seu direito constitucional de portar armas para a defesa das suas vidas contra as multidões racistas de fascistas com ou sem uniforme. Então, Huey P. Newton deu a declaração de que “um povo desarmado está ou escravizado ou sujeito à escravidão a qualquer momento”. Então, dada a situação de Bobby, está claro como água o que ele quis dizer.

Penso que devemos retornar à legalidade da constituição dos EUA no que diz respeito ao povo negro. A retórica da constituição nunca foi, no primeiro parágrafo, escrita para o povo de ascendência africana. Depois de violar os direitos de primeira emenda de Bobby, seus direitos da oitava emenda, e das emendas 6-13-14, me parece que a maldita coisa não vale em relação aos negros, em particular.

Enquanto estivermos apoiados apenas na teoria, sem nunca testar por nós mesmos a realidade das leis dos tribunais desse sistema, devemos esperar mais Bobby Seales, mais tratamento cruel e inumano. Devemos nos lembrar de que esse país é governado por uma oligarquia escravista e por criminosos organizados que não têm respeito pelo povo, seja ela negro ou branco; seu principal interesse é o capitalismo. Então, quando falamos sobre a ideologia do Partido Pantera Negra, estamos falando da experiência dos negros em uma América racista, fascista.

Ás vezes é difícil entender como as pessoas reagem ao termos fascista. Elas pensam que os fascistas acabaram quanto os hitleristas foram derrotados. Eu concordo com o que Eldrige diz, “que a bandeira americana e a águia americana são os verdadeiros símbolos do fascismo”. O historiador americana tem suas maneiras de justificar esse sistema usando a Alemanha como o inimigo mais cruel da humanidade, e isso talvez seja verdade para o povo de ascendência judaica. Mas quando realmente analisamos essa merda, começando com o genocídio dos índios, os 50.000.000 de pessoas negras chacinadas pelos opressores quando foram carregadas contra a sua vontade debaixo da mira de armas há 400 anos aqui na América, então nos lembramos da guerra genocida e imperialista contra o povo vietnamita, a queima de negros na sagrada cruz da cristandade, então se torna mais fácil compreender o que são os chefes do fascismo, do imperialismo, do racismo; e a exigência de Bobby Seale do seu próprio direito à autodefesa.

O quão criminosas e culpadas essas pessoas devem ser para chegar a último degrau na escada da injustiça, na violação grosseira dos direitos humanos do Presidente do Partido Pantera Negra; em um momento em que todos os povos oprimidos do mundo estão se levantando em armas contra elas. Então, para o povo americano, indicamos a sua primeira aula de educação política. A criminosa sala de justiça dos porcos, os tribunais em que os porcos julgam outros homens e mulheres; especialmente homens e mulheres negros, são os culpados.

As leis que eles tentam fazer com que respeitemos são leis opressoras, leis de escravo, leis que protegem a eles e nos perseguem. Penso que acima e além do velhos juiz maldoso, amordaçador e torto, Bobby deixou uma cicatriz nas mentes de todos aqueles que ouvem as ordens sem fazer perguntas.

E dizemos, Viva o Presidente Bobby, porque ele, sem emitir um som, expôs a farsa feia, fascista e racista do patriotismo americano, encarando o juiz J.J. Hoffman, o inimigo número 1 do povo.

Lembrem-se do velho filho da puta racista Hoffman, para dizer aos porcos do aeroporto Chicago O’Hare para levantaram de novo a placa que diz “o que vocês são? Falem mais alto, eu mal consigo ouvir o que dizem”.

David Hilliard.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário