quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O golpe contra o povo brasileiro avança com as reformas neoliberais! O caminho para a saída é a organização popular!


Camaradas,

O Estado policialesco, consolidado com o golpe neoliberal de 2016, revela escancarado finalmente o seu caráter: o de balcão de negócios da burguesia. Com os poderes da república infestados por golpistas lesas-pátrias, utilizam-se da autoridade jurídica desses mecanismos para justificar com verniz legalista o desmonte de direitos sociais básicos conquistados a duras penas pelos trabalhadores.

A conjuntura é dramática para o povo brasileiro. O rolo compressor pilotado por Temer e cia. passa por cima de todos, tanto os opuseram ao processo golpista como os que apoiaram. Uma realidade que a priori nos deixa perplexos, e com sentimento impotente, mas que não há de lamentar-se; mas sim, ORGANIZAR-SE!

Nesse sentido, o Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo (CLCN) tem a satisfação de convidá-lo para a plenária “O golpe contra o povo brasileiro avança com as reformas neoliberais! O caminho para a saída é a organização popular!” e debatermos juntos o avanço nefasto do projeto neoliberal, e construirmos uma agenda de atividades que contribua para a luta de denúncia e resistência à conjuntura golpista.

LOCAL: Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.
ENDEREÇO: Av. Tristão Gonçalves, 803 - Centro, Fortaleza.
HORÁRIO: 9h as 12h.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário