quinta-feira, 22 de junho de 2017

FARC-EP rechaçam atentado em Centro Comercial Andino

Declaração:

As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia – Exército do Povo [FARC-EP] lamentamos profundamente e rechaçamos o ataque ocorrido no Centro Comercial Andino da cidade de Bogotá, que tirou a vida e feriu a pessoas inocentes.

Condenamos com firmeza este fato e exigimos ao Estado colombiano uma investigação profunda para alcançar rápida e cumprida justiça a esta dolorosa tragédia que enluta a nosso povo. Enviamos nossa voz de alento às famílias das vítimas, e a todo o país para não desistir na edificação da paz.

O efeito prático desta premeditada ação só pode beneficiar aos que estão interessados em obstaculizar a busca da paz e da reconciliação entre um povo que já sofreu demasiado e que deseja não repetir estes tristes episódios de nossa história.

À Colômbia e ao mundo dizemos que as FARC-EP vamos persistir na construção de um país em paz. Aos inimigos da paz lhes dizemos que não vamos desistir para que em Colômbia possamos conviver todas e todos os que temos a esperança de ter um povo reconciliado, em paz e com justiça social. Viva a paz e a reconciliação entre os colombianos.

Secretariado do Estado-Maior das FARC-EP







 FONTE: FARC-EP
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário